sábado, 24 de março de 2012

Líder, São Gonçalo EC está pronto para clássico municipal

Equipe enfrenta o São Gonçalo FC neste domingo (25)

Depois de folgar pela terceira rodada da Série C do Carioca, o São Gonçalo EC volta a campo neste domingo (25), às 15h, para o esperado clássico contra o São Gonçalo FC, de olho na manutenção da liderança do Grupo C e ainda de quebra seguir invicto na competição. O jogo será realizado no campo do Cordeiro, em Santa Izabel, com portões fechados por determinação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O São Gonçalo EC vai a campo com a mesma equipe que goleou o Arraial do Cabo no último domingo (18) por 3 a 0 no Luso-Brasileiro. Apesar da expectativa, a esperada estreia de Roberto Brum não poderá acontecer esta semana. O seu ex-clube, o AIK Lanarca, não enviou sua documentação a tempo e o jogador só deve ter condições de jogo para a partida contra o Tanguá, na semana que vem.

Aproveitando a folga da semana, o técnico do clube, Leonardo Melo, intensificou a preparação física dos atletas nos treinamentos para manter a invencibilidade da equipe e procurou manter o foco do time na competição, esquecendo uma rivalidade local.

"Estamos procurando levar isso com naturalidade, sabemos que é um clássico mas eu tenho procurado trabalhar com o grupo que será mais um jogo difícil da competição, num gramado que não está nas melhores condições de acordo com informações que nós tivemos, mas a mentalidade é fazer um bom jogo e vencer", frisou Leo Melo.

1 comentários:

alguem sabe qual foi o resultado do jogo do sao gonçalo ec ?

Postar um comentário