quinta-feira, 15 de março de 2012

Madureira esquece Copa do Brasil e quer espantar a crise

Tricolor está ameaçado de rebaixamento no Campeonato Carioca

Em 2011, o Madureira terminou a temporada conquistando a Copa Rio e tinha tudo para ter um 2012 melhor, mas não foi o que aconteceu. Com péssimos resultados no Campeonato Carioca, a equipe está ameaçada pelo rebaixamento e na última quarta (14), foi eliminada da Copa do Brasil, em casa.

Fora da competição nacional, o foco é todo no Estadual e o time tem um duelo direto na luta contra a degola. Com oito pontos no geral e a três da zona de queda, o Tricolor recebe o Bangu no sábado (17), e um tropeço, pode deixar o time em maus lençois.

Ciente de que o momento não é dos mais fáceis, o técnico Gabriel Vieira faz questão de passar palavras positivas e motivar seus comandados. Mas também não deixa de cobrar.

“Nós que colocamos o time nessa situação e somos nós mesmos que temos que tirá-lo. Não tem outra coisa a fazer se não focar 100% na partida contra o Bangu. As horas que teremos até o apito inicial do juiz têm que serem usadas da melhor forma possível. Trabalhar sério na hora do treinamento, se alimentar corretamente na hora de repor as energias e descansar para deixar o corpo inteiro quando chegar o momento de entrar em campo. Devemos isso ao clube e à diretoria que honra com seus compromissos e nos dá a melhor estrutura possível de trabalho. O grupo está unido em prol de um objetivo único, que é vencer o Bangu”, disse o treinador, mostrando brio.


0 comentários:

Postar um comentário