sexta-feira, 9 de março de 2012

Mesmo sem jogadores inscritos, Bela Vista garante time em campo para a estreia

Presidente minimiza o fato de não haver atletas regularizados pelo clube no Boletim da Ferj

Nada menos do que vinte e uma equipes começam neste domingo (11) a caminhada em busca de uma das três vagas no Campeonato Estadual da Série B de 2013. Enquanto a maior parte das equipes faz os últimos ajustes para a estreia, outras ainda enfrentam problemas com o registro de jogadores, como o Bela Vista, de Niterói.

O Alvirrubro deu entrada nos registro de seus atletas na quarta-feira (7) mas, de acordo com o regulamento da competição, os pedidos deveriam ter sido protocolados dois dias antes, na segunda-feira (5). Mas o presidente do clube, Eduardo Pereira da Silva, o Dico, minimiza o problema e responsabiliza o sistema de registro de atletas da Ferj pelo atraso.

“Vários clubes estão com problemas para registrar atletas com esse novo sistema da Ferj. Mas avaliamos que temos hoje 14 jogadores em condições de estrear e vamos para o jogo. Não há a menor chance de perdermos por WO”, explica Dico.

Em caso de qualquer jogador que atue irregularmente, o clube infrator está sujeito à perda de três pontos em cada partida em que isto aconteça, além da perda dos pontos conquistados nestes jogos.

O Bela Vista está no grupo C da Terceirona, e estreia neste domingo em seu CT, em São Gonçalo, contra o São Gonçalo E.C, às 15h. Completam a chave Arraial do Cabo, São Gonçalo F.C. e Tanguá.

0 comentários:

Postar um comentário