Tubarão derrota Tricolor Praiano, que fica na lanterna
A Cabofriense completou seu terceiro jogo sem vitória na Série B do Carioca. Neste sábado (11), o Tricolor Praiano foi até Angra dos Reis e perdeu para o time da casa por 2 a 0, em jogo realizado no Jair Toscano, na Costa Verde. O resulto colocou o time de Cabo Frio na última posição com sete pontos, enquanto o Angra subiu para sexto, com nove.
Mesmo jogando como visitante, a Cabofriense ameaçou primeiro, em jogada de Diego Sales, que o centro-avante Edivaldo por pouco não abriu o placar aos cinco minutos. O Angra atacou só aos 15, mas foi mortal. Pela direita, Bruno fez jogada individual e saiu costurando para bater firme e fazer 1 a 0.
O Tricolor Praiano voltou a assustar com Diego Sales, que recebeu passe de Mathues e chutou para boa defesa do arqueiro angrino. Em seguida, Têti tentou empatar em cobrança de falta e acertou a barreira.
No segundo tempo, a primeira chance foi do Angra. O veterano Luiz Cláudio recebeu lançamento e saiu na cara do goleiro Washignton, mas o chute foi em cima do goleiro, que espalmou, e no rebote, Alan arrematou na trave.
A dupla Alan e Luiz Cláudio estava animada e criou mais duas oportunidades. Na primeira, Luiz Cláudio cabeceou por cima do gol e em seguida, Alan chutou no canto, obrigando Washington a voar para defender.
Depois, foi a vez da Cabofriense pressionar. Primeiro com Diego Sales que acertou a trave em chute de fora da área. Em seguida, Têti teve chance, mas chutou longe.
Já aos 48, nos acréscimos do jogo, em rápido contra-ataque, o Angra dos Reis marcou o segundo e definiu o placar com gol marcado por Felipinho.
Na próxima rodada, para fugir da lanterna, a Cabofrense receberá o também ameaçado Imperial, no Alair Corrêa, às 15h30, no sábado (17). No mesmo dia e horário, o Angra dos Reis estará no Luso-Brasileiro, visitando a Portuguesa.
0 comentários:
Postar um comentário