sábado, 3 de março de 2012

Na estreia de Rubens Filho, Rio Branco afunda São Cristovão

Rosão de Guarus retornou ao G-5 e está na terceira posição   


Jogando fora de casa, o Rio Branco retornou à zona de classificação da Série B do Carioca neste sábado (3), após vencer o São Cristovão na Figueira de Melo por 2 a 0. Agora, o Rosão de Guarus está em terceiro lugar com 13 pontos, e com a derrota, os Cadetes caíram para a nona colocação com oito pontos, sendo ultrapassado pelo Serra Macaense.

Jogando fora de casa, o Rio Branco estreava o técnico Rubens Filho, que substituiu José Carlos Amaral, desligado do clube após alegar problemas particulares. A o novo comandante começou da melhor maneira possível. O São Cristovão também estreava técnico: Pedro Mendes, que substituiu Danilo Leal.

A vitória começou a ser construída na etapa inicial, quando aos 35 minutos, o meio-campista Felipe Cajá fez 1 a 0. Já no segundo tempo, o atacante Alê, artilheiro do time, fez, aos 16 minutos, o gol que definiu o placar na capital.

A próxima rodada do Grupo A acontecerá na quarta (7), quando o Rio Branco receberá o Ceres, às 15h30 no Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes. O São Cristovão folgará e só jogará novamente no dia 10, quando enfrentará o Ceres na Rua da Chita.

0 comentários:

Postar um comentário