domingo, 18 de março de 2012

No Norte, Quissamã afunda o Mesquita

Vitória deixa Alvianil em segundo lugar e Tubarão na lanterna 


Com tons dramáticos, o Quissamã manteve sua invencibilidade na Segundona, ao derrotar de virada o Mesquita po 2 a 1, no Antônio Carneiro, neste sábado (17). A vitória deixou o time com 24 pontos, na vice-liderança, enquanto o Mesquita está em décimo, com oito.

Apesa de estar invicto e jogar diante da sua torcida, o Quissamã levou um susto ainda no primeiro tempo. Após confusão na área, a bola sobrou para Bruno Paulista chutar e mandar para o fundo do gol.

O Quissamã acordou no segundo tempo, e empatou em um lance polêmico. Depois de jogada invidual e dividida, um jogador do Quissa caiu na área e foi marcado pênalti. Na cobrança, Douglas deixou tudo igual.

A virada não demorou muito para acontecer, e depois de bola levantada, a zaga do Mesquita ficou no chão, e Michel tocou no contra-pé do goleiro, para definir o placar.

Na abertura do returno, o Quissamã receberá o Rio Branco, no dia 24, às 15h30, no Antônio Carneiro, enquanto o Mesquita jogará no Louzadão, contra o Carapebus, no mesmo dia e horário.

0 comentários:

Postar um comentário