sexta-feira, 30 de março de 2012

Olaria faz contas pela permanência na elite


Alvianil enfrenta o Boavista neste sábado (31) e só a vitória interessa

Com 10 pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Olaria vai em busca de uma vitória contra o Boavista, neste sábado, às 16h, em Bacaxá. O time da Rua Bariri quer somar os três pontos e se distanciar da zona de rebaixamento da competição. Hoje, os rebaixados seriam o Bangu (nove pontos) e Americano (oito pontos).

O técnico Amilton Oliveira elogiou as últimas atuações do time e reforçou a missão dele e dos jogadores de manter o time na elite do futebol carioca na próxima temporada.

“O Boavista está acostumado a brigar no bloco da frente, mas fizemos um bom jogo contra o Americano, um muito bom contra o Volta Redonda e estávamos dominando o Friburguense, mas eles fizeram dois gols seguidos e acabamos derrotados. Vamos buscar essa recuperação porque as rodadas estão terminando e a nossa missão é deixar o Olaria na primeira divisão”, disse o comandante.

A necessidade de pontuar contra o Boavista é reforçada quando Amilton Oliveira recorda os confrontos do Olaria nas duas últimas rodadas da Taça Rio.

“Temos que continuar trabalhando, acreditando. Os resultados não estão chegando muitas vezes por detalhes. Temos que somar pontos fora de casa, conseguir pelo menos um empate para depois enfrentar o Duque de Caxias e o Fluminense”, completou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário