quinta-feira, 8 de março de 2012

Paduano conta com a experiência de Gláucio para buscar o acesso

Campeão da Série C em 2010 pelo SJB, arqueiro é um dos mais experientes do elenco    


Um dos jogadores mais experientes do Paduano, o goleiro Gláucio está pronto para mais uma disputa de Série B do Campeonato Carioca. Campeão da competição em 2010, quando era titular do São João da Barra, o arqueiro já está adaptado ao elenco e espera estrear com um resultado positivo no próximo domingo (11), contra o Rubro Social, às 15h, no Waldo Carneiro Xavier.

Depois de um período de treinos no Juventus e uma quase ida para o futebol potiguar, o jogador chegou há 20 dias no Paduano e falou sobre o time.

"É um elenco muito jovem, mas com jogadores que já jogaram torneios parecidos com a Série C do Rio. A competição é dura, e não dá para perder pontos em casa", disse Gláucio.

No Paduano, Gláucio encontrou ex-companheiros de São João da Barra: os atacantes Baiano e Juninho, além do zagueiro Bruno Ronzei. "Tirando o Ronzei que chegou em 2011, juntos, fomos campeões em 2010 e creio que essa experiência vai ajudar o Paduano e buscar o acesso. A primeira batalha é em casa e temos que começar bem, e já fiquei sabendo que a torcida vem em peso", finalizou.

Gláucio é um dos três jogadores acima de 23 anos que o Paduano inscreveu. Além dele, o meia Vinícius e o zagueiro Patrick fecharam a cota de experientes.

0 comentários:

Postar um comentário