domingo, 25 de março de 2012

Paduano e S. José empatam em campo alagado


Apesar da igualdade em casa, paduanos seguem na liderança do grupo D


Em uma tarde chuvosa e com o campo alagado, Paduano e São José empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (25), no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em jogo válido pela quarta rodada do grupo D da Terceirona. O resultado manteve o Alvianil do Noroeste na liderança com sete pontos.

As fortes chuvas que atingem a Região Noroeste desde a última quinta (22) deixaram o campo com vários pontos alagados. Assim, o futebol ficou em segundo plano e a partida começou com vários chutões.

Em um desses chutões, Ronzei mandou para frente e Victor ganhou na corrida do zagueiro e foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Piita cobrou com categoria e abriu o marcador aos cinco minutos.

Com a vantagem no placar e com o campo alagado, o Paduano prendia a bola inteligentemente e quase ampliou o marcador em chute de Neto, que o goleiro Joni espalmou. Antes do intervalo, o São José deve Joílson expulso. O zagueiro itaperunense perdeu na corrida para Victor e puxou o jogador. Como era o último homem, acabou saindo de campo.

Na segunda etapa, foi a vez do Paduano ter um jogador expulso. O volante Rômulo se estranhou com um jogador do São José e acabou discutindo com o árbitro. Com os times tendo jogadores expulso e o cansaço, as chances de gols foram escassas. Pelo Paduano, Clodoaldo bateu falta no ângulo e Joni fez grande defesa.

O São José chegou ao empate aos 39 minutos, na sua única chance de gol. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para Mozart, que bateu no canto de Gláucio e deixou tudo igual. Nos acréscimos, o Paduano ainda perdeu o atacante Lineker, expulso após dar carrinho frontal no adversário.

Na próxima rodada, no domingo (1), o Paduano fecha o primeiro turno em Búzios, quando visita o time da casa no campo da SEB, às 15h. O Paduano foi a campo com: Gláucio; Neto, Ronzei, Vinícius e Daniel (Rômulo); Piita, Marcos, Bruno e Clodoaldo (Pin); Baiano e Victor (Lineker).

1 comentários:

Boa noite Matheus! Como é do seu conhecimento, ontem, 27/03/2012, recebemos a equipe FFERJ, representada pelo Dr. Paulo Meirelles, para fazer a vistoria em nosso estágio (Waldo Carneiro Xavier) e tivemos a grande satisfação de sermos parabenizados pelo estado do nosso estádio. Deixo aqui os nossos agradecimentos a todos os colaboradores, e, em especial, ao Prefeito José Renato, o Secretário de Obras Maurício, na figura destes dois, agradecemos a todos os setores da administração municipal. Abraços.
Delcy Dias.'. - Tesoureiro

Postar um comentário