domingo, 11 de março de 2012

Paduano estreia na Série C com goleada

Time do Noroeste fez 6 a 3 no Rubro Social e começou com o pé direito   


Em tarde festiva em Santo Antônio de Pádua, o Paduano voltou ao profissionalismo com o Estádio Waldo Carneiro Xavier lotado. Diante de sua torcida, o Alvi-anil do Noroeste derrotou o Rubro Social por 6 a 3 em um jogo emocionante. Como no outro jogo do Grupo D, Apollo e Búzios ficaram no 1 a 1, o Paduano é o líder da chave com três pontos.

A partida começou com o Paduano indo para cima e o time da casa não tomou conhecimento do rival nos primeiros 20 minutos, fazendo 4 a 0. Logo aos dois, Juninho fez o pivô e rolou para Marcos chutar de fora da área, no ângulo de Thiago, estufando a rede do Rubro. Em seguida, Victor recebeu bola e deu passe espetacular para Eloy chutar e ampliar, 2 a 0.



A torcida ainda comemorava o segundo gol, quando Neto escapuliu pela direita e bateu cruzado. O goleiro Thiago calculou errado e aceitou, foi o terceiro. Aos 20 minutos, antes da parada técnica, Marcos e Neto trocaram passes, e Marcos chutou rasteiro para marcar o quarto gol do Paduano.

A partir daí, o time do Paduano teve um apagão. e levou três gols em 10 minutos. Aos 23, Rodrigo fez jogada individual e tocou na saída do goleiro Gláucio. Na tentativa de afastar, Neto se enrolou com a bola e marcou contra. Três minutos depois, Danilo lançou para Rodrigo que gingou e chutou cruzado, fazendo o segundo do Rubro Social.

O Paduano sentiu os gols e vacilou na defesa mais uma vez, dessa vez aos 28 minutos. Rodrigo bateu escanteio, a zaga ficou no chão e o zagueiro Guga, de cabeça, mandou no ângulo de Gláucio, deixando o jogo emocionante: 4 a 3.

No segundo tempo, as equipes estavam cansadas e o ínicio foi sem ritmo lento. A primeira chance de gol aconteceu aos 20 minutos quando Neto bateu cruzado e Gil Santos afastou para escanteio. Aos 28, o goleiro Thiago fez uma defesa milagrosa em chuta de Baiano dentro da pequena área e evitou o quinto.

O Rubro Social não conseguia criar chances e assim, não chutava a gol. Quem continuava tentando era o Paduano e aos 36, saiu o quinto gol. Neto fez jogada individual pela direita e cruzou na cabeça de Lineker, que só tocou no canto do goleiro.

Nos acréscimos, Carlinhos tirou em cima da linha o que seria o sexto gol do Paduano, mas aos 47 minutos, não teve jeito. Daniel se livrou da marcação pela esquerda, entrou na áera e rolou para Eloy marcar e definir o placar: 6 a 3 para o Paduano.

 De folga na próxima rodada, o Paduano volta a jogar no dia 22 de março, no Hermenegildo Barcelos, em Arraial do Cabo, contra o Apollo. Já o Rubro enfrenta o mesmo Apollo, na Arena Guanabara, no dia 18 de março, em Araruama.

5 comentários:

Parabens ao Paduano pela excelente vitória. A diretoria e ao poder publico nossos cumprimentos pelo entrosamento e parceria. Contra o São José esperamos mais uma vitória em casa. Todos os detalhes desta partida, logo mais no programa Feliz Nos Esportes, pela Radio Feliz, am 1450. Mauro heleno

Muito bom ver o Paduano de volta as disputas do futebol profissional. O elenco é muito bom e com o entrosamento que vão ganhando com os jogos, vai ficar excelente. Esse goleiro passa bastante tranquilidade a defesa e o ataque está bem veloz. Parabéns por essa vitória!

Gostei do time e acredito que tenha amplas condições de subir para a Série B. Só não gostei da postura da torcida, que vaiou alguns jogadores, que por serem muito jovens sentiram dentro de campo o efeito dessas vaias.

Parabéns a todos envolvidos no retorno do alvi-anil ao futebol profissional, o Paduano Esporte Clube precisa de todos unidos na torcida para ajudar nesse novo desafio. Pra cima deles Paduano.

QUE CHIQUE TA ÓTIMO O PADUANO AMEI A ÉSTREIA FIQUEM FIRMES TORCIDA PADUANA!

Postar um comentário