sábado, 17 de março de 2012

Poker/PEC perde mais uma na Liga Futsal

Petropolitanos já haviam sido goleados pelo Botafogo    


O início de Liga Futsal não tem sido nada fácil para o Poker/PEC. Neste sábado (17), a equipe petropolitana foi derrotada por 2 a 1 pelo Floripa Futsal, no Ginásio Rozendo Vasconcelos, em Florianópolis. Everson e Ney marcaram para os catarinenses e Fabrício descontou para o PEC, que acumula a segunda derrota consecutiva após duas rodadas de competição.

O resultado encerra uma semana conturbada no clube. Depois de estrear com goleada de 5 a 1 para o Botafogo/Casa de España/Macaé, a equipe ainda perdeu o pivô Vander Carioca, um dos jogadores mais importantes do elenco, que se transferiu para o Orlândia/SP.

Os petropolitanos permanecem em Santa Catarina, onde enfrentam o ADU/Hipper Freios/Soma, nesta segunda-feira (19), às 20h15, no Ginásio Salgadão, em Tubarão.

Mesmo deixando a quadra de jogo com a segunda derrota na Liga, o técnico Cupim procurou enxergar com otimismo o futuro da equipe na competição. Segundo ele, a equipe já mostrou uma boa evolução desde a estreia.

“Existe sim o lado positivo mesmo perdendo. Fizemos um ótimo segundo tempo, com domínio quase que total. Mas faltou a finalização. Alguns atletas que ainda não haviam atuado entraram muito bem no jogo e a confiança aumenta a cada dia”, destacou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário