sexta-feira, 30 de março de 2012

Poker/PEC quer confirmar boa fase na Liga



Petropolitanos iniciam sequência de jogos no interior paulista

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Poker/PEC enfrenta o São José Futsal/ValeSul Shopping neste sábado (31), às 11 horas, no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, no interior de São Paulo, pela sexta rodada da Liga Futsal.

Com sete pontos ganhos em cinco partidas (duas vitórias, um empate e duas derrotas), o time está em 11º lugar na tabela de classificação. Os petropolitanos seguiram para São Paulo dispostos a pontuar nos dois compromissos por lá (também enfrentam o Suzano/Penalty na segunda-feira).

“São dois jogos muito difíceis. Mas como em toda Liga, o importante é pontuar. Principalmente jogando fora de casa, qualquer pontinho é bem-vindo”, ressalta o experiente goleiro Rogério.

E ele fala com conhecimento de causa. Além de anos de Seleção Brasileira, Rogério sabe bem o que representa a disputa da Liga Futsal. De 1999 até 2007, ele participou de todas as semifinais; por seis vezes chegou à final: três vezes campeão e outras três, em segundo lugar.

Não por acaso que esse sergipano tem razões de sobra para se orgulhar de seu retrospecto. E passar toda essa vivência aos jovens tem sido sua missão. Além de continuar a brindar o público com belas defesas.

“O time está num bom momento, numa maré positiva. Temos de aproveitar isso da melhor maneira. Estamos trabalhado muito para que os resultados apareçam. Esperamos que continue assim, pois ainda tem muita Liga pela frente”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário