terça-feira, 27 de março de 2012

Poker/PEC vence segunda seguida na Liga

Petropolitanos passam pelo V&M Minas na UCP: 2 a 1

Nesta que tem sido apontada como a mais equilibrada Liga Futsal de todos os tempos, o Poker/PEC conquistou sua segunda vitória consecutiva aos vencer o V&M Minas por 2 a 1 (Fuste e Chico para os petropolitanos, com Diego Belém assinalando para os mineiros), na noite desta segunda-feira (26), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com o resultado, já soma sete pontos na classificação, com duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos disputados.

Apesar de ter feito um primeiro tempo primoroso, os petropolitanos foram surpreendidos no início, com o gol de Diego Belém. Mas a equipe teve força para reagir ainda na primeira etapa e virar o placar para 2 a 1 antes do intervalo.

Essa vantagem prosseguiu por toda o segundo tempo, com a equipe mineira tentando a tática do gol-linha na esperança de empatar. Bem postado na defesa, o Poker/PEC ainda perdeu algumas oportunidades.

O bom momento do time é comemorado. Mesmo que com muita moderação. "Foram dois resultados importantes. Não apenas pelas vitórias, mas pelo sentido de equipe. As vitórias foram deles, que se superam, trabalham e se esforçam ao máximo no dia a dia", destacou o técnico Cupim.

E, aos poucos, os petropolitanos já vão encontrando um símbolo para tamanha superação: o fixo Chico, autor do gol da vitória contra o V&M Minas. "Sabemos o quanto é difícil a Liga. Cada vitória, cada ponto é muito importante. Ainda temos um longo trabalho pela frente e estamos no caminho certo", concluiu o atleta.

O Poker/PEC agora terá dois desafios em terras paulistas. No próximo sábado (31), às 11h, em São José dos Campos, enfrenta o São José Futsal/Vale Sul Shopping. Na segunda-feira (2), o adversário será o Suzano/Penalty, em Suzano.

0 comentários:

Postar um comentário