quarta-feira, 14 de março de 2012

Reforçado, Juventus sonha alto na Segundona

Chegada do técnico Mazolinha trouxe nova motivação ao Touro da Leopoldina  


Após o empate conquistado no último sábado contra o Audax Rio, líder do grupo B da Segundona, na estreia do técnico Mazolinha, a alegria tomou conta do elenco do Juventus. Um dos líderes do grupo e capitão da equipe, o zagueiro Júnior, autor do gol que garantiu ponto fora de casa, acredita que o ambiente mais tranquilo será importante para a sequência do clube na competição.  Os dois próximos compromissos do Touro da Leopoldina serão na condição de mandante e atuando no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, são um incentivo a mais.

"A chegada do Mazolinha mudou o panorama completamente e contagiou o grupo com aquela alegria que já conhecemos.  Trabalhei com ele no Bangu com alguns jogadores que estão aqui e sabemos que ele é diferenciado, transmitindo o que sabe de maneira simples e objetiva, mas sem deixar de mostrar seriedade. Os dois próximos jogos serão primordiais para nossas pretensões na disputa por uma vaga à próxima fase ", garantiu o capitão.

Já contando com os reforços do meia Guzzon e do zagueiro Wecksley, ambos vindos do Bangu e com os quais trabalhou desde as categorias de base no alvirrubro, o treinador juventino comandará um coletivo na manhã de quinta-feira (15), de olho no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas só deverá anunciar o time momentos antes do jogo.  Com dúvidas de ordem tática, Mazolinha garante que buscará um sistema cada vez mais ofensivo para alcançar às primeiras colocações, sem trabalhar com a hipótese de disputar o temido "grupo da morte".

Jogadores estão animados no Touro da Leopoldina (ASCOM JFC)
"Os dois jogadores chegaram e darão consistência aos seus setores.  Mesmo formados em clube da Série A, tiveram boa participação no ano passado pelo Estácio, na Série B, e ajudaram muito na boa campanha do time que foi à segunda fase na ocasião.  Serão importantes aqui no Juventus e todo o elenco ganha em qualidade.  Temos uma longa batalha pela frente e acredito muito no sucesso pela boa qualidade do grupo", afirma Mazolinha.

0 comentários:

Postar um comentário