sábado, 17 de março de 2012

São Gonçalo EC tem novidades para segunda partida

Jogo será contra o Arraial do Cabo, na Ilha do Governador   


Após estrear vencendo na Série C do Rio, O São Gonçalo EC volta a campo neste domingo (16) contra o Arraial do Cabo, em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida será realizada no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, enquanto o gramado do Mauá recebe os últimos retoques para poder abriar os jogos. Para receber a torcida em grande peso, o São Gonçalo vai fazer o transporte e distribuição de ingressos de forma gratuita para os torcedores.

Para a partida, o técnico Leonardo Melo ainda não vai poder contar com o volante Roberto Brum. Recém contratado pelo time gonçalense o jogador de 33 anos, ainda não teve sua situação regularizada e deve estrear apenas no clássico do dia 25, contra o São Gonçalo FC.

Na última atividade antes da partida, a equipe se mostrou animada para a partida. Léo confirmou que vai manter o time no 4-4-2. Aguardando documentação, Léo não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Tarciso, que, caso tenha condições entrará na vaga de Gean, que jogou improvisado na estreia. Na meia, Renan fará sua estréia armando as jogadas  e o Acioli será deslocado para a meia esquerda. No ataque, Marco Vinicius também fará sua primeira partida, entrando no lugar do Rael.

Autor do gol da vitória, o atacante Marco Brito afirmou que o time está animado para o segundo confronto.  “Eu saí do outro jogo com um pouco de dor na coxa, mas já está tudo bem. No domingo (11) passado tínhamos que vencer, era o nosso primeiro objetivo. O que nos atrapalhou foi o gramado, que estava numa condição ruim. Agora com a maioria do time a disposição, temos tudo para fazer um bom jogo”, afirmou.

Torcida
Quem quiser acompanhar o time na segunda partida da competição deverá comparecer em frente ao clube Mauá com um documento de identidade. Os ônibus sairão de São Gonçalo rumo ao estádio às 13h e garantem o translado até o local da partida e um ingresso de forma gratuita.

De acordo com o presidente do clube, o deputado estadual Rafael do Gordo (PSB), é o momento da cidade caminhar lado a lado do time. “Formamos uma equipe que quer vencer no campo e honrar o nome da nossa cidade. É muito importante que a torcida esteja do nosso lado, caminhando conosco nesse momento tão importante para a história da cidade, que é ter um time brigando para ficar na elite do futebol”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário