quarta-feira, 28 de março de 2012

São João da Barra apronta em Petrópolis

Time vence Imperial fora de casa e está na ponta de maneira provisória    

De maneira provisória, o São João da Barra chegou à liderança do Grupo B da Segundona do Carioca, nesta quarta (28). O time do Norte do Estado derrotou, fora de casa, o Imperial, por 1 a 0, no Ozório Júnior, em Petrópolis. O resultado positivo colocou os sanjoanenses na liderança com 21 pontos e o imperial amarga a penúltima posição, com 10.

Foto: Divulgação/Imperial


Contando com a volta de Rondinelli ao time, os visitantes impuseram seu ritmo aproveitando os espaços deixados pelo adversário que sem vencer há três rodadas, tentou o gol desde o início.

Mas mesmo com as melhores oportunidades do primeiro tempo, o Imperial esbarrou em grandes defesas de Braz. Saindo rápido para o ataque, o São João da Barra abriu o marcador aos 32 minutos.  Lourival aproveitou falha da zaga e tocou na saída de Tiago.

Na etapa final, apesar de lutar muito, o Imperial não conseguiu superar a defesa sanjoanense que, reforçada pelo volante Joelzinho e o zagueiro Junior, levou vantagem até o final.

Na próxima rodada, que acontece no sábado (31), o São João da Barra faz o clássico do Norte contra o Goytacaz, no Manoel de Sá, às 15h30. No mesmo horário e dia, o Imperial visita o Juventus, no João Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário