sexta-feira, 9 de março de 2012

São João da Barra traz experiente atacante

Lourival já jogou pelo America e estava na Série C de São Paulo 


De olho no duelo contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (10), pela Série B do Carioca, o São João da Barra apresentou na última quinta (8), um novo reforço para o restante da competição. Trata-se do atacante Lourival, que atuava no XV de Jaú, da Série C de São Paulo.

Credenciado por sete acessos na carreira de quase dez anos em nove diferentes estados, o jogador mostrou confiança ao ser apresentado ao elenco e comissão técnica do São João da Barra.

"Sei que o técnico do clube é conhecido como o Rei do Acesso e estou chegando muito motivado, primeiro por voltar ao Rio de Janeiro, que tem os melhores campeonatos do país e com equipes fortes, e também por acreditar no projeto de levar o time à Série A.  Vou buscar meu espaço no time titular, lutar muito em campo e mostrar minha determinação para ajudar meus novos companheiros", disse Lourival.

A experiência do jogador, que já atuou em clubes de todas as regiões do país - inclusive com a camisa do America, em 2008, disputando a Série A do Rio de Janeiro -, e formou dupla de ataque com nomes como Viola e Finazzi, deixa o treinador confiante para o returno da primeira fase da Série B.

"O currículo do Lourival é muito interessante e espero que ele traga experiência ao setor ofensivo, e a motivação dele será muito importante para todo o elenco que o recebeu muito bem.  Todo jogador de qualidade interessa e ele terá as oportunidades necessárias para brigar por uma vaga no time".

0 comentários:

Postar um comentário