domingo, 4 de março de 2012

Sem esforço, Flu despacha Nova Iguaçu

Tricolor fez 3 a 0 e venceu a primeira na Taça Rio   


Jogando com o time titular, o Fluminense não tomou conhecimento do Nova iguaçu neste sábado (3), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor fez 3 a 0 no rival e pulou para o terceiro lugar no Grupo B, enquanto o Laranja está em quarto na chave A.

Diferentemente do que aconteceu na abertura da competição, o Fluminense entrou em campo com seus titulares e criou várias oportunidades desde o início do duelo. Na primeira, Rafael Sóbis perdeu grande chance aos 16 minutos. Porém, 10 minutos depois, o atacante recebeu de Fred dentro da pequena área e só em purrou para o gol, fazendo 1 a 0.

Apesar do domínio, o segundo gol tricolor saiu apenas aos 29 da segunda etapa, novamente com Rafael Sóbis. O 2 a 0 assustou o Nova Iguaçu que três minutos depois, viu o jovem Mateus Carvalho sair na cara de Jefferson e ampliar o marcador.

Rafael Sóbis comemora seu segundo gol no jogo (FOTO: PHOTOCAMERA)

Nos acréscimos, Rafael Sóbis por pouco não marcou seu terceiro gol, mas a bomba de pé direito explodiu no travessão de Jefferson, e o placar terminou mesmo 3 a 0 para o Tricolor das Laranjeiras.

Pela Taça Rio, o Nova Iguaçu volta a campo no sábado (10), quando recebe o Duque de Caxias no Laranjão, na Baixada Fluminense. O Tricolor, por sua vez encara o Flamengo no dia 11, às 18h30, no Engenhão. Antes, terá o confronto na quarta (7), contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário