domingo, 11 de março de 2012

Volta Redonda vence e acirra rivalidade regional

Tricolor de Aço passa pelo Bonsucesso e disputa vaga na Série D com o Resende   


No Estádio da Cidadania, o Volta Redonda fez o dever de casa e se aproximou de uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor de Aço chegou aos seis pontos, assumiu a segunda posição do grupo B, com seis pontos e, com 17 pontos, é o segundo colocado na briga pela vaga na competição nacional. Está atrás apenas do rival regional Resende, que tem dois a mais. O resultado deixa o Bonsucesso a três pontos da zona de rebaixamento.

A partida, prevista para iniciar às 16h, começou apenas uma hora depois por causa de uma forte chuva que caiu na cidade. Com a bola rolando, o equilíbrio foi a marca do confronto. O gramado prejudicava a qualidade do toque de bola e a partida só ganhou em qualidade na segunda etapa.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, Rafael Granja abriu o placar para os anfitriões, mas a alegria não durou muito. Aos 13, Marco Goiano marcou para a equipe da Leopoldina e deixou tudo igual, mas Joab, aos 24, decretou a vitória do time do sul do estado.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, para a quarta rodada da Taça Rio. O Volta Redonda vai a campo sábado (17), quando enfrenta o Olaria, às 16h, na Rua Bariri. O Bonsucesso atua no dia seguinte, no mesmo horário, contra o Americano, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Um jogo fundamental para os dois times, que têm a mesma pontuação e sonham em permanecer na elite no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário