sexta-feira, 16 de março de 2012

Wellington comemora campanha do Resende

Lateral elogiou a união do Gigante do Vale   


O Resende vem deixando muitos times de maior expressão para trás nesse Campeonato Carioca. Com sete pontos, o time ocupa a terceira colocação no Grupo A da Taça Rio e segue na briga pela classificação para a semifinal. Neste domingo (18), o time enfrenta o Duque de Caxias, no Marrentão. Um dos destaques da equipe, o lateral-direito Wellington, de 24 anos, espera nova vitória para manter o time entre os primeiros na tabela. E revela qual o segredo para tamanho sucesso.

"Nossa equipe é muito unida, um depende do outro, esse é o segredo. O Marcelo (Régis) faz gol na frente, mas tudo começa pelo goleiro, a união faz a diferença", disse Wellington.

Engana-se quem pensa que os jogadores e a comissão técnica do Resende estão surpresos com a boa campanha. Segundo Wellington, o trabalho vem sendo realizado desde o ano passado, e todos já esperavam pelo sucesso no Campeonato Carioca.

"Já esperávamos esse desempenho, fizemos uma campanha boa ano passado. Mas queremos mais ainda, queremos essa semifinal, e nosso trabalho mostra que podemos", afirmou o jogador.

O lateral comemorou a semana de treinamentos e destacou a importância de conseguir mais uma vitória fora de casa nesta temporada. Na classificação geral do Campeonato Carioca, o Resende ocupa a quarta colocação, com 19 pontos, atrás apenas de Vasco, Flamengo e Botafogo.

0 comentários:

Postar um comentário