quinta-feira, 8 de março de 2012

Zagueiro vibra com vitória do Mesquita e quer mais

Rodrigo Fabiano já mira duelo contra o Artsul no final de semana    


Depois da tempestade, parece que enfim, a bonanza pairou na Baixada Fluminense, mas precisamente em Mesquita, no Louzadão. Depois de herdar os pontos da partida contra o Teresópolis, o Mesquita conseguiu o seu primeiro triunfo dentro de campo na última terça (6), quando surpreendeu o Serra Macaense, fora de casa.

Com oito pontos conquistados, o Tubarão está empatado com Serra Macaense e São Cristovão, mas leva vantagem sobre o time dos Cadetes nos critérios de desempate. O resultado positivo contra o Serra Macaense aliviou os jogadores, principalmente o zagueiro Rodrigo Fabiano, que falou sobre o triunfo.

"O grupo está feliz com o resultado e a primeira vitória. Acho que já estávamos merecendo isso. Agora, dá para ter mais tranquilidade no trabalho", afirmou o jovem defensor.

Sobre o duelo diante do Artsul no próximo domingo (11), em Edson Passos, às 15h30, que pode deixar o time longe do rebaixamento e perto do G-5, o Rodrigo Fabiano espera jogo duro.

"O nível das equipes é muito parecido. Pode reparar que os resultados são sempre magros e é difícil ter goleada. O Artsul tem um bom time e vem de um resultado ruim, mas será jogo duro", finalizou Rodrigo.

Visando o jogo contra o Artsul, o Mesquita volta aos treinos nesta quinta (8), às 15h, no Estádio do Louzadão, em Mesquita

1 comentários:

Postar um comentário