segunda-feira, 26 de março de 2012

Zé Carlos comemora recuperação do Madureira



Zagueiro marcou dois gols na vitória do Tricolor Suburbano sobre o Boavista


A vitória do Madureira sobre o Boavista, por 3 a 1, neste sábado (24), na Rua Conselheiro Galvão, não serviu apenas para o time subir na tabela geral de classificação do Campeonato Carioca. O zagueiro Zé Carlos viveu um momento inédito na carreira ao marcar dois gols em uma mesma partida. Ele abriu o placar no primeiro tempo e sacramentou a vitória ao fazer também o terceiro gol, ambos de cabeça.

Com um sorriso de orelha a orelha, Zé Carlos descreveu a sensação de ser artilheiro por um dia.
“É muito bom sair de campo sabendo que ajudei o Madureira a vencer uma partida importante. Estou acostumado a defender, mas desta vez fiz dois gols. O que eu estou sentindo é sensacional. Foi a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira. Eu fazia um ou dois gols por temporada. Agora marque duas vezes em um só jogo. É bom demais”, disse Zé Carlos.

O próximo compromisso do Madureira será contra o Friburguense, domingo, às 16h, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Com seis pontos ganhos na Taça Rio, o Tricolor Suburbano ocupa a sexta posição no grupo A.

“Temos uma partida complicada na próxima rodada. Vamos jogar fora de casa contra o Friburguense. Tivemos uma boa atuação e sabemos que a pegada tem que ser essa, jogando em casa ou não”, afirmou o zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário