Depois de ouvir não do mercado, clube garante permanência do técnico interino
Apresentado na última semana como treinador interino, Elói foi efetivado pelo America na função e deverá digirir o time até pelo menos o fim desta primeira fase, quando será decidida a sorte da equipa na competição. Ídolo do clube, pelo qual venceu o Torneio dos Campeões em 1982, Elói assumiu o elenco rubro na última rodada, na derrota por 2 a 1 para o Audax, em pleno Estádio Giulite Coutinho.
A expectativa da diretoria rubra era anunciar um novo treinador nesta segunda-feira (2), mas nenhum dos treinadores procurados pelo clube aceitaram a proposta. Um deles, Edson Souza, esteve perto de um acerto, mas preferiu permanecer na Portuguesa, que lidera o grupo A da competição.
No entanto, apesar de ser querido pela torcida, o nome de Eloi não é um consenso na Rua Campos Sales. Setores do clube queriam que o treinador do time de juniores, Hugo Sales, fosse efetivado, como aconteceu no fim da Copa Rio, com a demissão de Marcelo Buarque.
Elói buscará sua primeira vitória no retorno ao America nesta quarta-feira (4), quando a equipe tem um autêntico jogo de seis pontos. Na sétima posição do grupo B, com 12 pontos, precisa vencer o Angra, sexto, com 13. A partida acontece às 15h30, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, na Costa Verde.
0 comentários:
Postar um comentário