A pedido da Polícia Militar, jogo contra o Nova Iguaçu será em Macaé
A luta do Americano contra o rebaixamento parece ficar pior a cada dia. Nesta segunda (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), por determinação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), retirou o mando de campo do clube, na partida do próximo dia 8, contra o Nova Iguaçu.
Em documento publicdo no site oficial da entidade máxima do futebol carioca, assinado pelo diretor de competições, Marcelo Viana, a Ferj explica que a PM enviou dois ofícios à entidade para que o Estádio Godofredo Cruz, em Campos, deixasse de receber jogos da Série A do Carioca.
A entidade entendeu, que por zelar pela segurança dos torcedores, jogadores e demais integrantes do espetáculo, seria por bem tirar o jogo do Cano, contra o Nova Iguaçu do Godofredo Cruz. Assim, as equipes se enfrentarão no dia 8 de abril, no Cláudio Moacyr, em Macaé, às 16h.
Procurada pela equipe do GuiaFut, a diretoria do Americano não se pronunciou sobre o assunto.
Durante o Campeonato Carioca, o Estádio Godofredo Cruz foi alvo de duas polêmicas. Na primeira, o técnico Abel Braga, reclamou da condição deplorável do vestiário do Fluminense, quando o Tricolor derrotou o time campista por 3 a 2.
Já na segunda, durante o empate em 2 a 2 contra o Olaria, o ex-técnico do Americano, Acácio, teria ofendido o lateral Amarildo, do time da Bariri, com palavras racistas. O caso foi parar na delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário