quarta-feira, 11 de abril de 2012

Artsul surpreende Cadetes na Figueira de Melo

Tricolor da Dutra agora é o terceiro colocado do grupo A

Em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, o Artsul conquistou um resultado importante nesta quarta-feira (11). Na Rua Figueira de Melo, o Tricolor da Dutra venceu o Artsul por 1 a 0 e assumiu a terceira posição do grupo A, com 28 pontos.

Artsul sobe para a terceira posição; Cadetes agonizam

Já o São Cristóvão teve dupla derrota. Além de perder a partida, a equipe Cadete, que já era lanterna da chave, perdeu quatro pontos pela escalação de um atleta irregular e agora, com apenas cinco, está cada vez mais perto do grupo X, a repescagem do rebaixamento.


O equilíbrio foi a tônica da partida. As duas equipes pouco se expuseram e a partida ficou monótona. O Artsul assustou aos 17 minutos da segunda etapa, com um gol de Flávio, anulado pela arbitragem. Mas, aos 24, Diego Love aproveitou cruzamento de Baiano para abrir o placar.

O gol despertou o São Cristóvão, que criou boas oportunidades nos minutos finais, mas já era tarde. O Tricolor da Dutra conseguiu administrar a vantagem e levou os três pontos para Austin.

Neste sábado (14), o São Cristóvão enfrenta o Barra Mansa, novamente na Rua Figueira de Melo, às 15h. O Artsul folga na rodada.

0 comentários:

Postar um comentário