terça-feira, 17 de abril de 2012

Boavista firma parceria e cederá atletas ao CRB-AL

Assim como fez com o Duque de Caxias nas últimas temporadas, Verdão emprestará jogadores


Depois do fim do Campeonato Carioca, o Boavista começa a colocar seus jogadores em vitrines pelo país. Após três temporadas reforçando o Duque de Caxias na Série B, neste ano será a vez do CRB-AL receber jogadores do Verdão de Bacaxá. O time alagoano retornou a Segundona do Brasileiro neste ano e espera fazer um bom papel.

A reunião que selou a parceria aconteceu na última segunda-feira (16), em um hotel no Rio de Janeiro. O Boavista listou sete jogadores para o CRB, entre eles o atacante Somália, o meia Tony, o zagueiro Luiz Alberto, o volante Thiaguinho, o goleiro Thiago e o lateral Paulo Rodrigues.

Porém, até aqui, o único que já acertou as bases salariais foi o volante Thiaguinho. Os demais ainda negociam, mas Tony dificilmente chegará. O jogador tem uma proposta da Ponte Preta, já que foi indicado pelo técnico do time campinense, Gilson Kleina, que treinou Tony no Duque de Caxias.

Thiaguinho já acertou com o CRB-AL (ASCOM BSC)

A parceira entre os clubes começou em 2011, quando jogadores como Roberto Lopes, Bruno Moreno, entre outros, reforçaram o CRB, quando ainda tinham vínculo com o Boavista.

0 comentários:

Postar um comentário