terça-feira, 17 de abril de 2012

BOMBA! Felipe Tigrão é demitido do São Gonçalo FC e manda carta à imprensa

Técnico é desligado do clube


Depois de cuidar de todo o processo de filiação e demais tarefas do São Gonçalo FC, Felipe Conceição, o popular Tigrão, ex-atacante do Botafogo, foi demitido. O técnico enviou uma carta aos jornalistas. Veja na íntegra:

No dia 10/04/2012 cheguei ao clube e devido a uma solicitação do presidente, em vez de iniciar mais um dia de treinamento fui para uma reunião entre a comissão técnica e o presidente. Na reunião o presidente comunicou que não tinha recursos financeiros  para manter o meu trabalho e o do professor Nardo Siqueira, preparador físico do clube e que a equipe não estava vibrante. Assim sendo, eu e o professor Nardo fomos demitidos e não fazemos mais parte dos trabalhos do clube.

Agradeço ao empenho dos atletas e a confiança que demonstraram no trabalho feito em campo, mesmo esse trabalho sendo prejudicado pelos dois W.O e pela falta de registro de vários atletas, que estavam trabalhando desde janeiro e não foram inscritos na competição, tendo inclusive, apenas 12 atletas para o primeiro jogo, e até hoje apenas um goleiro está disponível, já que o outro, contra a minha vontade, foi dispensado após uma falha no primeiro jogo, e do não pagamento dos salários aos atletas e comissão.

Após o primeiro turno da primeira fase, cobrei que os erros acima fossem corrigidos, para que caminhássemos com mais segurança e tranquilidade, e com mais chances de vitórias dentro da competição. E para a minha surpresa nesta quarta feira fui demitido junto com o preparador físico Nardo.

Fico feliz pelo legado deixado, pela evolução dos atletas e por deixar mais um lugar onde as pessoas possam trabalhar com o esporte (futebol), mesmo que o objetivo do clube não venha a ser esse.

Enfim foi um ano de trabalho, profissionalização (filiação), planejamento estratégico(marketing) e operacional do clube, realização e aprovação de um projeto para a lei de incentivo pelo ministério do esporte Além da criação da imagem, escudo, slogan, layout do uniforme, layout do site e de toda divulgação do clube, organização e realização da peneira, obtendo inclusive parceiros que ajudaram no uniforme e na divulgação deste evento(mais de 400 inscrições). Aquisição de parceria no uniforme oficial com a empresa WA sports e com o escritório de advogacia BACBB, atualização do site e do facebook, formação do elenco, desenvolvimento da equipe e dos atletas. Tudo isso através do trabalho e da credibilidade conquistada em quase 15 anos de carreira como atleta profissional.

Felipe de Oliveira Conceição

2 comentários:

É POR ISSO QUE O FUTEBOL DO RIO ESTÁ EM BAIXA, QUANDO APARECE ALGUEM PARA AJUDAR OS CARAS CHUTAM, É BRINCADEIRA.

VEJAM O DESRESPEITO COM ZAGALO, O CARA DEVERIA SER O PRESIDENTE E NÃO COLOCA-LO DE BUCHA NESTA CBF...

É UM ABSURDO O TD ISSO, O FELIPE É UMA PESSOA DE CARATER E MUITO BEM INTENCIONADA DENTRO DO ESPORTE, TRATA-SE DE UMA EXCELENTE PESSOA!! NÃO MERECIA PASSAR POR ESSA...MAS ELE É HONESTO E PROFISSIONAL O BASTANTE PARA SUPERAR, MAL QUE VEM PARA O BEM, EU TIVE O GRANDE PRAZER DE CONHECE-LO, CONFIO PLENAMENTE EM TUDO QUE ELE IDEALIZA E NO QUE AINDA VAI CONQUISTAR, QUEM PERDE INFELIZMENTE MAIS UMA VEZ SÃO OS GRANDES TALENTOS QUE ESTAVAM POR SURGIR NAQUELE PROJETO.

TÔ CONTIGO AMIGÃO "TIGRÃO"!

ASS. MARCIO DE ALMEIDA (SÃO GONÇALO)

Postar um comentário