União de Marechal Hermes se complica por não pagar borderôs
Conforme o GuiaFut anunciou em primeira mão no dia 3 de abril, o União de Marechal Hermes foi suspenso da Série C pelo acúmulo de dívidas. Nesta terça (24), a suspensão foi oficializada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Segundo a entidade, o União de Marechal não pagou quatro, dos cinco borderôs que o clube foi responsável na Série C. O ato que suspende o time informou que os borderôs dos jogos contra Queimados, Villa Rio, Barra da Tijuca e Arturzinho não foram quitados.
Assim, o União corre contra o tempo para poder sanar o problema e estar apto a jogar na última rodada da Série C, já que briga por uma vaga na segunda fase. O time enfrentaria o Villa Rio no dia 29, e precisaria vencer para não depender de um tropeço do Barcelona diante do Arturzinho.
2 comentários:
acho isso uma poca vergonha, se não tem condições de bancar o campeonato não entra.. oque os diretores do artuzinho tem na cabeça, titica não tem nenhum jogador profissional inscrito, eles achão que fazer futebol é facil bando de amadores !
pouco vergonha da diretoria do união de marechal, os jogadores se dedicando nem tendo agua para beber no treinos e ainda se sacrificando sem ter nem dinheiro para passagem ficar de fora do campeonato por causa de incompetentes dos diretores bando de escarnecedores!
Postar um comentário