domingo, 1 de abril de 2012

Botafogo/Macaé perde em jogo de 11 gols

Suzano/Penalty leva a melhor no Vale do Paraíba

Em noite inspirada do ala PC e e do pivô Felipinho, o Suzano/Penalty venceu o Macaé/Botafogo/Casa de España por 7 a 4 no Roberto David, na cidade paulista. A partida começou às 19h deste sábado (31).

O time de Macaé abriu o placar com Pelé, aos 6 minutos do primeiro tempo. Mas os donos da casa não deixaram por menos: Felipinho, aos 10, empatou.

O ala do Botafogo, Nenê, aos 13 minutos, colocou o time visitante na frente. Mas PC, aos 16, empata novamente a partida. Dois minutos depois, o mesmo PC coloca o Suzano/Penalty na frente. E, no último segundo do primeiro período, PC marca o seu terceiro, e o quarto de seu time.

Aos 22 minutos, no segundo período, Pelé fez jus ao apelido e marcou o segundo dele, sendo o terceiro do Macaé/Botafogo/Casa de España. Mas Felipinho, aos 27, faz o quinto do time de Suzano.

Guerra, aos 33, aplica o sexto gol dos donos da casa. Mancha, aos 35, marca o quarto do Macaé, mas não há mais tempo para reação: o goleiro Wagnão, nos últimos segundos da partida, marca o sétimo gol do Suzano.

O Suzano/Penalty continuará durante o fim de semana em sua cidade, pois, nesta segunda (02/04), a equipe enfrenta mais um time do Rio de Janeiro, o Poker/PEC, às 19h30. O Macaé/Botafogo/Casa de España tenta se recuperar da derrota jogando contra o São José Futsal/Vale Sul Shopping, também na segunda, mas às 20h15, em São José dos Campos.

0 comentários:

Postar um comentário