Luciano Lamoglia ainda afirma que partida contra o Artsul será remarcada
Suspenso da Segundona desde a última terça (3), o Carapebus conseguiu reverter sua punição, mas voltará a jogar apenas no dia 11, contra o Serra Macaense. Neste sábado (7), o time não irá a campo contra o Artsul, mas o W.O. pode não acontecer. Veja em entrevista exclusiva com o técnico e diretor do clube, Luciano Lamoglia.
Contando com a apoio jurídico de advogados do Fluminense, o Carapebus conseguiu acabar com a suspensão, após esclarecer os problemas envolvendo o time de juniores.
"Um clube da nossa chave quis se retirar dos juniores alegando despesas altas e não teve o pedido acatado. Aí, entraram com uma denúncia contra a gente, mas era algo sem fundamento. Nós fomos excluídos dos juniores, não abandonamos, já que levamos dois W.O. e não três, como diz o regulamento", afirmou.
Mesmo com a punição revertida, segundo Luciano Lamoglia, o clube não atuará contra o Artsul, pois não houve tempo hábil para a publicação da resolução que recoloca o time na Segundona, mas mesmo assim, Lamoglia garante que a partida será remarcada em uma nova data.
"Nossos advogados já nos informaram que haverá uma nova data para o duelo contra o Artsul. Assim, estamos tranquilos e somente o jogo contra o Teresópolis ficou como excluído da tabela", afirmou.
O time volta suas atenções para o dia 11 de abril, quando receberá o Serra Macaense, no Antônio Carneiro, às 15h30. O time estaria hoje no Grupo da Morte, mas ainda tem chances de classificação.
0 comentários:
Postar um comentário