sexta-feira, 13 de abril de 2012

Carioca 2012: veja quem está suspenso para a última rodada

Vasco poderá ter dor de cabeça diante do Nova Iguaçu 


Na última rodada do Carioca 2012, alguns times sofrerão com desfalques para tentar correr atrás de seus objetivos. O GuiaFut preparou um Raio-X para saber qual clube terá jogador suspenso na última rodada.

Na busca pelas semifinais


Dos quatro times que brigam pelas últimas duas vagas das semifinais, apenas o Vasco terá desfalques. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Fágner e o meia Diego Souza estão fora. Além disso, o Cruzmaltino travará uma batalha nos tribunais nesta sexta (13), para saber se Eduardo Costa, Rodolfo e Fellipe Bastos, envolvidos na confusão contra o Flamengo, poderão entrar em campo.

No Rebaixamento...

Dos seis times que brigam para não cair, apenas Olaria e Bangu não terão problemas. Desesperado, o Americano não contará com o atacante Tardelly, expylso na última partida. O Boavista, pelo mesmo motivo, não terá o zagueiro Luiz Alberto. Bonsucesso e Madureira também terão problemas e na defesa. O Tricolor Suburbano não terá o zagueiro Zé Carlos, enquanto o Cesso ficará sem
o também zagueiro Admílton.

Na Boa!

Já classificado, o Botafogo utilizará reservas diante do Boavista e assim, não terá problemas por conta da suspensão de Marcelo Mattos.

0 comentários:

Postar um comentário