segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cleimar lamenta primeiro tempo ruim contra o Fla

Técnico do Bangu elogia entrada de garotos Gedeilson e Gabriel Galhardo


O Bangu foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo neste domingo (1), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, e continua na zona de rebaixamento. Para o técnico Cleimar Rocha, o primeiro tempo ruim da equipe foi crucial para a derrota.

"Fomos mal no primeiro tempo, o time nao se achou e assistiu ao Flamengo jogar e poderíamos ter saído perdendo até por uma diferença maior de gols. Já na segunda etapa o time melhorou muito, tivemos chances para empatar, mas não conseguimos. Perdemos chances com uma bola na trave, um lance do Almir e outro do Sérgio Júnior, disse o técnico banguense.

O treinador voltou para o segundo tempo com dois jovens em campo. Cleimar Rocha promoveu as entradas do lateral Gedeilson e do volante Gabriel Galhardo.

"Coloquei o Gedeilson para brecar um pouco o Léo Moura e ele conseguiu e fez até mais do que eu esperava, chegando muito bem no apoio. O Gabriel deu uma qualidade ao passe e nosso time melhorou", conclui finalizou Cleimar.

O lateral Gedeilson falou sobre a partida e comentou os elogios do técnico Cleimar Rocha.

"Infelizmente não conseguimos pontuar, mas nosso time mostrou um bom jogo no segundo tempo. Fico feliz em ser elogiado pelo Cleimar. Venho fazendo meu trabalho e esperando a chance, hoje ela apareceu e tive um bom desempenho", disse Gedeilson.

0 comentários:

Postar um comentário