sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em recuperação, Serra Macaense busca quarta vitória seguida

Time enfrenta o invicto, líder e classificado Quissamã


Depois de conquistar nove pontos nas últimas três rodadas, o Serra Macaense volta a campo neste sábado (14) pela Série B do Campeonato Carioca. Os comandados do técnico Valdo têm a dura missão de enfrentar o Quissamã, que é o líder do grupo e já está classificado para a próxima fase.

Com 21 pontos, o Alviverde a ocupa a sétima colocação do Grupo A e em caso de mais um triunfo, o time encostaria ainda mais pelotão de cima e chegaria nas rodadas finais com ampla possibilidade de conquistar uma das vagas para a Fase Final.

Com a suspensão do jogo contra o Carapebus na última quarta (11), o elenco alviverde ganhou toda a semana para se preparar para o confronto desta rodada. O time ainda não poderá contar com o volante Dos Santos, o meia Diogo e o atacante Anderson Manga, todos entregues ao departamento médico.

A escalação é um mistério. O técnico Valdo não gostou da apresentação do time na vitória sobre o Ceres e pode fazer modificações na equipe. O mesmo acontece pelo lado do adversário. O técnico Paulo Henrique poderá optar pela escalação de um time reserva para a partida, mas devido à rivalidade regional, alguns jogadores titulares pediram para jogar e a definição só deverá ocorrer no dia do jogo.

O jogo está marcado para o Antônio Carneiro, às 15h. Na preliminar, as duas equipes se enfrentam pela categoria de juniores. O time alviverde está na vice-liderança do grupo com 33 pontos e já está classificado para a próxima fase. O destaque do time é o atacante Raphael, que é o artilheiro isolado da competição com 11 gols.

0 comentários:

Postar um comentário