terça-feira, 3 de abril de 2012

EXCLUSIVO! Carapebus é suspenso da Segundona 2012

De maneira bizarra, acontecerá um duplo W.O., nesta quarta (4), quando nenhum time poderá ir a campo

Na véspera de mais uma rodada da Série B do Campeonato Carioca, o Carapebus foi suspenso do campeonato por ter abandonado a mesma competição na categoria de juniores, quando levou dois W.O.


O comunicado da suspensão do time do Norte do Estado, foi publicado no final da tarde desta terça (3), no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A entidade já foi comunicada da decisão e a acatou.

Assim, algo inusitado irá acontecer na Segundona deste ano. O Carapebus enfrentaria nesta quarta (4), o Teresópolis, mas como o time serrano desistiu do campeonato, o Carapebus herdaria os pontos do duelo. Porém, com a suspensão, um inimaginável duplo W.O. vai acontecer.

O clube tem até a próxima quinta-feira (5), para sanar o problema. Caso não consiga, será derrotado por W.O. no sábado (7), pelo Artsul.

Crise?

No último mês, o Carapebus já havia sido excluído da Série B de Juniores, por dívidas e não dar condições higiênicas de jogo.

3 comentários:

vai ser suspenso pq abandonou nos juniores ? mas ele não abandonaram, foram excluidos

Foi suspenso por incompetência. A categoria de juniores é pre-requisito para a disputa, portanto se não apresentou condições de disputar, que seja suspenso msm

Fritaram o carapebus agora só falta fuderem com o são cristóvão e com o alcir pisos.

Postar um comentário