sexta-feira, 27 de abril de 2012

Exclusivo! Vaga para a segunda fase da Série C é definida no tapetão

Após União de Marechal, time do Arturzinho é suspenso e Barcelona se classifica

Já com 14 times classificados para a segunda fase, a Série C teria apenas duas vagas em disputa nesta última rodada. De um lado, Arraial do Cabo e Bela Vista e do outro, Barcelona, Arturzinho e União de Marechal Hermes. Entretanto, uma das vagas foi definida no tapetão.

No Grupo A, União e Barcelona possuem sete pontos e o Arturzinho vem logo atrás com quatro. Na última rodada, no domingo (29), o Barcelona enfrentaria o Arturzinho e o União visitaria o Villa Rio, mas as partidas não acontecerão.

Conforme o GuiaFut informou em primeira mão nesta semana, o União de Marechal Hermes foi suspenso pelo não pagamento de quatro dos seus cinco borderôs e assim, perderá por W.O. para o Villa Rio.

Assim, a vaga ficaria entre Barcelona e Arturzinho, com o time de Jacarepaguá podendo empatar a partida diante do time do Arturzinho. Mas nesta sexta (27), o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), suspendeu o Arturzinho por inadimplência e assim, o time perderá por W.O. para o Barcelona.

Então, na última rodada do grupo A, apenas o duelo entre os já classificados Queimados e Barra da Tijuca acontecerá. Ficando assim, apenas uma vaga em disputa na Série C, a do Grupo C, entre Bela Vista e Arraial do Cabo.

1 comentários:

ESSA SERIE C É UMA PIADA,SE VE DE TUDO.
TENHO VISTO ALGUNS JOGOS E O NÍVEL É MUITO RUIM.DESTAQUE PARA UM JOGADOR DO BARCELONA,NUMERO 10,MUITO BOM.

Postar um comentário