terça-feira, 10 de abril de 2012

Ferj não revoga suspensão e Ceres levará W.O.

Entidade entende que não houve tempo hábil para realização do confronto contra o Mesquita


Mesmo depois de tido suspensão revogada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ), o Ceres não poderá entrar em campo nesta quarta (11), pela Série B do Carioca e perderá por W.O. para o Mesquita. Outro suspenso, o Carapebus levará seu terceiro W.O. e poderá ser excluído do campeonato.

Depois de ser suspenso da Série B, o Ceres até conseguiu revogar a suspensão, mas por falta de tempo hábil, a entidade não cumpriu a determinação do TJD e por isso, o Ceres não jogará contra o Mesquita.

Isso acontece porque não haveria o tempo mínimo de 48 horas para remarcar a partida, e nem para sortear um quarteto de arbitragem. O Ceres promete recorrer e tentar remarcar a partida.

1 comentários:

Engraçado, isso só ocorre com os clubes não-amigos da FERJ, ano passado o Bonsucesso teve o mesmo problema e jogou normalmente, é sempre assim, dois pesos e duas medidas. Infelizmente existem os "bolas da vez" pra subir e descer, como o Ceres tem uma ótima campanha, fazem isso, igual ao que estão fazendo com o pobre Carapebus, como Cabofriense e América estão com a corda no pescoço, já trataram de rebaixar o Carapebus pra ficar apenas mais uma vaga pro rebaixamento, que será para Juventus ou Imperial.

Postar um comentário