sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feriado de muito trabalho no Resende



Elenco alvinegro trabalhou duro de olho em vaga nas competições nacionais

A sexta-feira santa foi de trabalho intenso no Resende. A equipe do Sul Fluminense, que tem um jogo decisivo contra o Volta Redonda neste domingo, às 16h, na Cidade do Aço, pela sétima rodada da Taça Rio, realizou um coletivo pela manhã. Na atividade, os titulares venceram os reservas por 2 a 1.


O jogo contra o Voltaço pode valer a classificação para a Série D e Copa do Brasil para o Resende. Atualmente, a equipe soma 24 pontos e ocupa a quarta colocação no geral, atrás de Vasco, Flamengo e Botafogo. Para chegar à Copa do Brasil, o time do Sul Fluminense precisa ser o melhor entre os pequenos.
O adversário mais próximo do Resende é o Macaé, que tem 20 pontos.


O atacante Elias, artilheiro do Resende no Carioca com cinco gols, falou da importância da partida para o clube.


"Podemos levar o Resende a duas competições nacionais e que seriam extremamente importantes para o clube e para a cidade também. Vamos lutar para conseguir esse objetivo e uma vitória nos dará isso ", disse Elias, que ainda comentou sobre as chances de chegar também à semifinal da Taça Rio.


"Estamos invictos na Taça Rio e em ótima fase. Precisamos vencer nossos jogos e torcer por pelo menos um tropeço do Botafogo. Estamos dois pontos atrás deles e ainda temos de acreditar. Teremos jogos difíceis, mas as chances existem e vamos lutar para chegar à semifinal", disse o camisa 11.

0 comentários:

Postar um comentário