sábado, 14 de abril de 2012

Goyta vence clássico e deixa America em situação delicada

Azuis ficam perto da classificação e America distante


Contando com o apoio da torcida, o Goytacaz derrotou o America no clássico da Segundona, neste sábado (14) e assumiu a terceira posição no grupo B, enquanto o time rubro caiu para oitavo e pode terminar a rodada em nono, com 15 pontos.



Em uma partida bastante tensa desde o início, o Goytacaz foi quem começou atacando primeiro e foi prejudicado pela arbitragem aos seis minutos, quando Carlos André testou para o gol, a bola entrou, mas o gol não foi dado.

O America respondeu aos 15 minutos, com Jean, que aproveitou cruzamento de Daniel e mandou nas mãos de Espíndula, goleiro do Goytacaz. Os donos da casa assustaram novamente aos 22, com Jocian, em chute defendido por Lugão.

Pela ofensividade, o Goytacaz foi premiado aos 39 minutos. Jocian invadiu a área e foi driblando até ser derrubado. A arbitragem marcou pênalti e Tiago Bastos fuzilou para fazer 1 a 0.

Na etapa complementar, o America só assustava com as jogadas de Nill. Hora em chute de longa distância, ou então com o lateral cruzando para Jones perder um gol incrível. No fim, triunfo azul por 1 a 0.

Na próxima rodada, o Goytacaz vai até ao Jair Toscano enfrentar o Angra dos Reis, no sábado (21), às 15h, enquanto o America receberá a Cabofriense em Edson Passos, no mesmo dia e hora.

0 comentários:

Postar um comentário