sábado, 7 de abril de 2012

Goytacaz empata fora de casa

Igualdade manteve Azulão e Sampaio Corrêa nas mesmas posições



Destino de muitos moradores da Região Metropolitana neste feriadão da Semana Santa, Saquarema está lotada, mas poucos turistas sabiam que haveria lá um jogo neste sábado (7). No Estádio Lourival Gomes da Silva, Goytacaz e Sampaio Corrêa pareciam contagiados pelo clima de relaxamento que tomava conta da cidade e, despreocupados, empataram em 0 a 0, um resultado que não foi ruim para ninguém.

O Sampaio Corrêa segue na quara posição, com 22 pontos, e o Goytacaz, com 20, continua como quinto colocado, mas agora, está ameaçado de perto pelo Angra, que venceu o Audax (5 a 4) e agora soma 19.

Em campo, dois times com posturas diferentes. Enquanto o Sampaio Corrêa buscava o gol da vitória desde o início, o Goytacaz procurava tornar o jogo lento, com muitos passes, valorizando a posse de bola, em busca da chance ideal para o contra-ataque perfeito.

Nervoso, o Sampaio apelava para as faltas, mas o árbitro Rafael Martins de Sá não economizou nos cartões e o time de Saquarema teve o zagueiro Tales expulso ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Wandinho, do Goytacaz, também foi expulso.

Com menos jogadores e mais espaços, os dois times impuseram mais velocidade, mas faltou pontaria e o placar seguiu em branco.

As duas equipes voltam a campo neste sábado (14). O Goytacaz enfrenta o America, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. Às 19h30, o Sampaio enfrenta a Cabofriense, no Correão, em Cabo Frio.

0 comentários:

Postar um comentário