terça-feira, 3 de abril de 2012

Imperial joga para fugir do grupo X

Distantes da ponta de cima da tabela, petropolitanos querem evitar a repescagem

Um dos estreantes desta Segundona, o Imperial começou a competição cercado de expectativas, mas vive um momento delicado na competição. O time, que em momento algum brigou pelas primeiras posições, hoje é lanterna do grupo B, com apenas 10 pontos em 12 jogos, e vê ameaçada sua permanência na divisão intermediária. Hoje, o clube estaria no grupo X, a repescagem do rebaixamento que envolve os seis clubes de pior índice técnico da competição. Para começar a reverter esse quadro, a equipe precisa vencer o Sampaio Corrêa, em partida que acontece no Estádio Ozório Júnior, em Cascatinha, às 15h30.

O técnico João Francisco sabe que o time joga pressionado, mas mostra otimismo. "O grupo está unido e fechado para conseguir a vitória. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos condições de mudar essa situação. Eu acredito no time e acredito que sairemos com a vitória", afirma.

Nos dois dias de treino para o jogo, João explica que conversou com os jogadores para passar a tranquilidade para alcançar a vitória neste momento. "Nós sabemos que precisamos da vitória, mas temos que ter tranquilidade para atingir o nosso objetivo que é vencer. Temos que focar em um jogo de cada vez, o primeiro passo é conquistar a vitória o que nos dará mais confiança para os próximos desafios", ressalta.

No entanto, os problemas não param por aí. O comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

0 comentários:

Postar um comentário