quinta-feira, 5 de abril de 2012

Imperial segura Sampaio, mas segue na lanterna

Na Serra, empate em 2 a 2 não foi bom para os donos da casa


Em uma partida bem movimentada, Imperial e Sampaio Corrêa empataram em 2 a 2, nesta quarta (4), no Osório Júnior, em Petrópolis. A igualdade deixou o Sampaio na quarta posição, com 21 pontos, e o Imperial na lanterna, com um.

O Jogo começou com o Imperial tomando a iniciativa e partindo para o ataque, enquanto encontrava um adversário jogando fechado para sair no contra-ataque. Logo aos 12, o time petropolitano fez valer sua pressão e abriu o placar com Guilherme, que recebeu bom passe de Dudu e bateu firme no cantinho.

Os donos da casa não diminuíram o ritmo e seguia pressionando, mas não conseguia passar pela forte marcação do adversário. Aos 27, o Sampaio acordou e conseguiu empatar, com Willian Bersan, em bela cobrança de falta.

Na volta do intervalo, o time petropolitano manteve a mesma pegada, tendo o domínio de jogo e buscando sempre o ataque. João Francisco mexeu no time e colocou Lino no lugar de Dudu. O camisa 18 entrou bem e ajudou o time no ataque, que sempre chegava com mais perigo.

Aos 21, o treinador trocou Moscoso por Alex Aquino e o time petropolitano seguia buscando mais o ataque. Não demorou muito para os reservas que entraram, decidirem. Lino fez boa jogada pela esquerda de ataque e rolou para a entrada da área, Alex chegou batendo de primeira e marcou: 2 a 1 para o Imperial.

Porém dois minutos após o gol, o juiz marcou falta para o Sampaio Corrêa, Davi cobrou e empatou o jogo de novo, definindo o placar em 2 a 2.

Os times voltam a campo no próximo sábado (7), com o Sampaio Corrêa recebendo o Goytacaz no Lourival Gomes, e com o Imperial indo a Edson Passos enfrentar o America.

1 comentários:

Goleiro do Imperial entregou o primeiro Gol.

Assim complica..
Time joga bem..cria oportunidades...mas a bola nao entra!

Reta final..vamos la!

Postar um comentário