terça-feira, 10 de abril de 2012

Imperial treina para final antecipada

 Petropolitanos encaram o Botafogo/Macaé/CDE , num dos jogos mais aguardados do Estadual

O Imperial/Fluminense está se preparando para enfrentar, nesta sexta-feira (13), o Botafogo/Macaé/Casa de España, em um dos confrontos mais ahuardados do Campeonato Carioca de Futsal. Os dois times venceram seus quatro jogos e estão empatados na liderança do metropolitano com 100% de aproveitamento.

O treinador do time petropolitano, Paulo Mussalem, sabe da importância deste jogo e acredita no potencial de sua equipe.

“Este será um jogo difícil, o Botafogo tem um bom time, está disputando a liga e tem mostrado força, mas o nosso objetivo é conquistar estes três pontos fora de casa e vamos em busca da vitória. Nosso time já cresceu muito e vamos manter o ritmo”, afirma o comandante.

Apesar da dificuldade do jogo o treinador afirma que a postura do time será a mesma de todos os outros jogos. “Independente do adversário nós vamos jogar sempre da mesma maneira seja contra o Botafogo ou qualquer outro time. Nós ganhamos de 10 da ADDP, mas foi porque jogamos sério respeitando o adversário, da mesma forma que vamos enfrentar o Botafogo, o foco é o mesmo”, destaca Mussalem.

O Imperial/Fluminense está empatado no número de pontos, mas lidera o campeonato pelo saldo de gols. A equipe petropolitana tem o melhor ataque da competição com 20 gols marcados em quatro jogos e tem também o artilheiro do torneio, o ala Sacha, que balançou as redes cinco vezes. O confronto acontece nesta sexta-feira (13), às 20h, no ginásio do Tio Sam, no Barreto, em Niterói.

0 comentários:

Postar um comentário