domingo, 1 de abril de 2012

Juventus vence com gol no fim

Vitória sobre o Imperial joga time de Petrópolis para a última posição

O Juventus conquistou neste sábado (31) um resultado fundamental para escapar do grupo X, a repescagem do rebaixamento. Na Rua da Chita, em Bangu, o Touro da Leopoldina venceu o Imperial por 4 a 3. O gol decisivo saiu de modo dramático, no último minuto de jogo. Com os resultados da rodada, a equipe leopoldinense agora ocupa a oitava posição do grupo B, com 12 pontos, dois a mais que o time petropolitano, lanterna.

Foto: Divulgação/Imperial

Os times lutaram até o fim, mas o Juventus levou a melhor
No início da partida o Imperial deu mostras que buscaria a vitória e logo aos três minutos Elivelto entrou na área e bateu forte, mas na trave. O time petropolitano seguiu pressionando em busca do gol, mas em contra-ataque rápido, Fabiano abriu o placar para o time da casa, aos 31 minutos: 1 a 0.

O gol animou o Juventus, mas não abateu o Imperial, que pressionou e deixou tudo igual aos 35 minutos, quando Dudu aproveitou cruzamento, tirou o goleiro da jogada e marcou: 1 a 1. No entanto, quando o Imperial era melhor, Fabiano aproveitou contra-ataque para fazer o segundo do Juventus, que foi para o intervalo em vantagem.

O Imperial voltou para a segunda etapa disposto a empatar e chegou à igualdade aos cinco minutos, com Juninho, em cobrança de falta: 2 a 2. Mas, oportunista, Fabinho voltou a deixar a sua marca aos 29 minutos e colocou o Juventus novamente em vantagem: 3 a 2.

O gol deixou a partida eletrizante. Os dois times confiavam na vitória e, aos 37 minutos o Juventus ficou com um homem a menos. Dois minutos depois, Elivelto encontrou fôlego para bela arrancada, passou por três adversários, driblou o goleiro e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou o gol de empate; 3 a 3.

O Imperial voltou a pressionar nos minutos finais, enquanto o Juventus se fechou  na defesa. A equipe petropolitana não conseguiu furar o bloqueio adversário e, aos 45 minutos, após cobrança de falta na área, o juiz marcou pênalti para o time da casa. Rômulo cobrou e fechou o placar com vitória do Juventus por 4 a 3.

As duas equipes voltam aos gramados nesta quarta-feira (4). O Imperial recebe o Sampaio Corrêa, às 15h30, no Estádio Ozório Júnior, em Petrópolis. Às 20h, o Juventus enfrenta o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.

1 comentários:

Assim ano que vem tem classico em petropolis na Serie C

Imperial x Serrrano!

Postar um comentário