segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lira enaltece esforço do Barra da Tijuca

Tricolor da Zona Oeste sofreu para vencer o União de Marechal


Vice-líder do grupo A da Terceirona, o Barra da Tijuca encontrou muita dificuldade para vencer o União de Marechal por 2 a 0, neste domingo (7), no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Consciente dos problemas que o Tricolor da Zona Oeste encontrará na sequência da competição, o técnico Lira valorizou o esforço de seus comandados, mas criticou as condições de jogo oferecidas pelo Heliópolis para a partida.

"É o que acontece quando o campo é muito ruim, fica difícil jogar, dar mais de dois toques com a bola no chão. Nosso time era superior, por isso conseguiu trabalhar mais as jogadas individuais e segurar o placar, mas não foi fácil. Em situações assim, fica tudo igual em campo. É difícil mostrar nosso futebol, mas eles foram bem. Superaram e venceram", afirmou o comandante.

Além das dificuldades encontradas no estádio, o Barra da Tijuca também não pode contar com jogadores importantes, como o capitão Domício e o zagueiro Rafael Lima. Mas os dois já estarão à disposição para o jogo desta quinta-feira (12), contra o Villa Rio, no Eustáquio Marques, em Curicica.

"Todos foram muito bem, inclusive os estreantes. Foi uma excelente oportunidade para eles e souberam aproveitar", comemora o comandante, que vai aproveitar os treinamentos da semana para definir qual time mandará a campo.

0 comentários:

Postar um comentário