Treinador inicia caminhada pelo acesso neste sábado (7), contra o Imperial
O técnico Lucho Nizzo iniciou seu trabalho à frente do elenco rubro na tarde desta quinta-feira (5) e já pode observar o elenco que tem nas mãos. Apesar do descontentamento da torcida com a péssima campanha, a confiança do treinador na conquista da vaga para a segunda fase parece grande.
“Gostei do primeiro contato. Percebi um grupo solidário, comprometido, mas de baixo astral por causa dos maus resultados recentes. E, claro, chega uma hora em que desanima, mesmo. O America tem um plantel de bom nível e os atletas querem vencer”, disse Lucho nesta sexta-feira, após o treino.
O novo comandante rubro, que chega ao clube na companhia do auxiliar-técnico Robson Gabriel, rejeitou o rótulo de salvador da pátria e disse ser apenas mais um para ajudar.
“Quem pode mudar a situação são os jogadores, eu vim para ajudar. Os atletas querem sanar uma dívida de gratidão com o clube, que tem dado toda a estrutura necessária, e a torcida americana. Acredito que o time vai encaixar e vamos conquistar a vaga”, concluiu Lucho.
O America enfrenta neste sábado (7) o Imperial, lanterna do grupo B, com 11 pontos. Mas a situação do clube rubro não é nada boa: com 12, ocupa a modesta oitava posição e não entra no G5 nem mesmo em caso de vitória porque o Goytacaz, quinto colocado, soma 19.
0 comentários:
Postar um comentário