segunda-feira, 2 de abril de 2012

Madureira arranca empate no minuto final



Tudo igual no duelo da tricolores na Serra

Na luta contra o rebaixamento, o Madureira conquistou um resultado dramático, mas importante, ao empatar em 1 a 1 com o Friburguense, na tarde deste domingo (1), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O gol de empate do Tricolor Suburbano saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo lateral-direito Wellington Júnior. Enquanto isto, apesar do tropeço, o time serrano ainda briga por vaga nas semifinais da Taça Rio.

Quem esteve presente no estádio pode ver uma grande partida. As duas equipes procuraram a vitória a todo instante. No primeiro tempo, mesmo com o goleiro Márcio tendo que fazer boas defesas, o Madureira foi melhor e perdeu no mínimo quatro grandes chances de abrir o marcador. Na etapa final, porém, o Friburguense fez o seu gol aos 38 minutos.

Precisando virar o placar, o Madureira não desistiu e, de tanto insistir, chegou ao empate. Após bola alçada na área, o zagueiro Zé Carlos cabeceou para o chão. A bola quicou e antes de chegar nas mãos do goleiro adversário foi desviada de peito por Wellington Junior.

As duas equiopes voltam a campo neste sábado (7). O Madureira recebe o Fluminense, às 15h45, na Rua Conselheiro Galvão, e uma vitória praticamente afastaria as chances de rebaixamento. No dia seguinte, às 16h, o Friburguense enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

1 comentários:

infelizmente todos que estavam no estádio viram que o jogador do Madureira fez o gol com a mão e não com o peito... lamentável a arbitragem nesse jogo, foi nítida a má intenção do juiz MARCELO VENITO PACHECO,com o gol aos 51 min sendo que ele deu 3 de acréscimo e fora outros lances que só quem estava presente pode ter a noção do que aconteceu no jogo.Torcemos para que a arbitragem volte a ser como estava nos outros jogos do carioca,podendo até errar, pois é humano e aceitável no esporte.Mas errar com intenção de ajudar time X é lamentável no futebol de hoje!

Postar um comentário