quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mesmo longe do G5, Juventus sonha com a segunda fase

Touro da Leopoldina busca na classificação paraa segunda fase a motivação para fugir do grupo X

Ainda acreditando em vaga à etapa decisiva da Série B, os jogadores do Juventus trabalham desde o  início da semana para a partida com a Portuguesa, sábado (14), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O treinador Luis Paulo Camargo sabe que encontrará muitas dificuldades contra o ex-clube.




"Comandei a Portuguesa em boa parte da primeira fase no ano passado e praticamente montei este time que está em primeiro na chave. Sei que encontrarei um adversário embalado e que buscará a reabilitação, mas vamos jogar para frente porque também precisamos muito da vitória para atingir nosso principal objetivo. O momento é difícil, sim, mas só dependemos de nossas forças para buscar vaga à segunda fase", afirma.

A cinco partidas para o fim da primeira fase, Luis Paulo sabe que as dificuldades surgirão a cada partida, principalmente pelos adversários ocuparem o G5 ainda não terem vaga garantida. Apesar de não ter mais pela frente concorrentes diretos a uma vaga à segunda fase, o Touro da Leopoldina terá confrontos contra equipes melhor classificadas, o que pode ser encarado como fator de motivação aos próprios jogadores.

"Só enfrentaremos equipes que, ao que tudo indica, estarão na segunda fase e brigando pelo acesso, e para o Juventus será importante até mesmo porque o clube aspira uma das vagas, mesmo estando em posição delicada. O Mazolinha deu um padrão de jogo ao time que já superou a derrota para o Goytacaz e agora quero dar sequência ao trabalho dele para deixar o clube em boa condição nesta Série B", conclui.

Ainda com a equipe indefinida para o confronto com a Lusa, Luis Paulo comandará apronto na sexta-feira e deverá manter o time que derrotou na última rodada a Cabofriense.

0 comentários:

Postar um comentário