Trovão Azul fez 4 a 1 no São José, em Miracema
O Paduano voltou a golear pela Série C do Carioca neste domingo (22), no clássico do Noroeste diante do São José, em Miracema. A vitória por 4 a 1 sobre o rival fez o Paduano ir a 15 pontos e praticamente garantir a primeira posição da chave. Para perder a liderança, o Trovão Azul precisa ser derrotado na última para o Búzios, no domingo (29), por 10 gols de diferença.
Mesmo jogando como visitante, o Paduano mostrou autoridade e antes dos 10 minutos já vencia o adversário por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos cinco minutos. Victor sofreu falta na lateral e Silva foi para a cobrança. A bola foi em direção ao gol e a zaga marcou contra, mas o árbitro deu gol para Silva.
Aos 10 minutos, Danilo recebeu belo passe no meio-campo e chutou no canto de Joni para ampliar o marcador. Porém, aos 19, o São José diminuiu com Lyndson, que recebeu dentro da área e tocou no canto de Gláucio, sem chances de defesa.
O Trovão Azul não sentiu o golpe e antes dos 30 minutos chegou ao terceiro gol. Victor sofreu falta na intermediária e o lateral-direito Neto foi para cobrança. O jogador mandou uma bomba e a bola morreu no ângulo de Joni, para alegria do banco de reservas do Paduano.
Antes do intervalo, o Paduano poderia ter ampliado o marcador com Victor, que driblou dois jogadores e mandou uma bomba para defesa de Joni. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o goleiro Gláucio fez lançamento para Bruno, que ganhou da defesa e tocou na saída de Joni, fazendo o quarto dos visitantes.
A partir daí, o São José tentou pressionar, mas sempre nas jogadas de bola parada. Seja com Pano ou Baiano, mas Gláucio sempre se fez presente e efetuou boas defesas.
No fim, triunfo do Paduano, que segue sem perder na competição. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (29), na última rodada da fase classificatória. O Paduano recebe o Búzios no Waldo Carneiro Xavier, às 15h. No mesmo horário, o São José mede forças com o Apollo no Barcelão.
1 comentários:
Boa Paduano, agora é pegar firme na segunda fase..
Postar um comentário