domingo, 29 de abril de 2012

Robertinho comemora classificação antecipada do Artsul

Devido ao duelo entre Barra Mansa e Rio Branco na última rodada, Tricolor já está na segunda fase

O empate sem gols diante do Mesquita no último sábado (28), não era o resultado esperado pelo Artsul, mas com a combinação de resultados, o time garantiu de maneira antecipada a classificação para a fase final da Segundona. O técnico Robertinho falou sobre o feito do Tricolor da Dutra.

Apesar da classificação, Robertinho não gostou da partida. "Não foi um bom jogo, pois as equipes erraram muito e tivemos também oito desfalques, o que fez a gente alterar o sistema tatico da equipe. Mas vale ressaltar que todos que entraram deram conta do recado", finalizou.

Com o passaporte para a segunda fase carimbado, Robertinho já começa a pensar no futuro. "Temos que comemorar o nosso objetivo que era a classificação e agora, teremos um tempo para recuperar todos os atletas lesionados e darmos um bom início na fase final, que será bastante disputada", afirmou Robertinho.

Já classificado, o Artsul encerra sua participação na primeira fase da Série B, na quarta (2), quando visitará o Serra Macaense, às 15h, no Cláudio Moacyr, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário