domingo, 15 de abril de 2012

Roberto Brum marca de bicicleta e São Gonçalo EC vence

Volante fez belo gol na vitória por 1 a 0 diante do Arraial do Cabo


Com uma vitória magra, fora de casa, por 1 a 0, o São Gonçalo EC derrotou o Arraial do Cabo e segue na liderança do Grupo C da Terceirona com 18 pontos, enquanto o rival cabista ocupa a última posição, com três.

Mesmo com a classificação assegurada, o São Gonçalo EC decidiu ir a campo com o time quase completo. O técnico Leonardo Melo poupou apenas o experiente atacante Marco Brito para a entrada de Rael.

Em campo o São Gonçalo encontrou um Arraial que adotou a cautela em campo, entrando com três zagueiros e dois volantes fixos, o que dificultou a penetração pelo meio do time gonçalense, que tem na velocidade de seus meias uma das armas ofensivas.

Coube ao experiente Roberto Brum fazer o gol da vitória, aos dois minutos do segundo tempo. Pelo lado do campo, o jogador, marcado por dois jogadores arriscou um levantamento de bicicleta para a área. A bola acabou pegando efeito e entrou no ângulo.


Na próxima rodada, o Arraial do Cabo vai até Saquarema, enfrentar o São Gonçalo FC, na quinta (19), enquanto o São Gonçal EC só volta a campo dia 22, contra o São Gonçalo FC, no clássico local.

0 comentários:

Postar um comentário